A Universidade Federal do Pará, através do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), torna público os dados referentes a aplicação dos Exames de Seleção em outras IFES, para a seleção de candidatos à turma de 2023, do Programa de Pós-Graduação em Matemática e Estatística, nível de Mestrado Acadêmico, a serem realizados na data de 13/02/2023 (segunda-feira), conforme Edital do Processo.

EXAME EM OUTRAS IFES:

Data: 13/02/2023 (segunda-feira)

Horário: 08hs 30min - 12hs 30min

UFPA-CAMPUS ABAETETUBA:

Professor Aplicador: Prof. Dr. Genivaldo dos Passos Corrêa

Local: Sala 11 do Bloco de Letras

UFPA-CAMPUS ALTAMIRA:

Professor Aplicador: Prof. Dr. Marcos Marques Formigosa

Local: Sala de Reuniões da Faculdade de Etnodiversidade

UFPA-CAMPUS CASTANHAL (Campus 1, na Avenida dos Universitários, sn, bairro Jaderlândia):

Aplicador: Técnica Administrativa Andréia Ferreira da Silva

Local: Procurar a funcionária na Secretaria das Faculdades, prédio administrativo (ela encaminhará o(s) candidato(s) ao local de prova)