A Universidade Federal do Pará, através do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), torna público os dados referentes a aplicação do Exame da Área de Estatística em outras IFES, para a seleção de candidatos à turma de 2022, do Programa de Pós-Graduação em Matemática e Estatística, nível de Mestrado Acadêmico, a serem realizados na data de 27/01/2022 (esta quinta-feira), conforme Edital do Processo.

EXAME EM OUTRAS IFES (APENAS INTERESSADOS DA ÁREA DE ESTATÍSTICA):

Data: 27/01/2022 (esta quinta-feira)

Horário: 08hs 30min - 12hs 30min

UFPA-CAMPUS CASTANHAL:

Professora Aplicadora: Profa. Dra. Kátia Liége Nunes Gonçalves

Local: Sala 08, Primeiro Andar, Prédio Central

UFPA-CAMPUS ALTAMIRA:

Professora Aplicadora: Profa. Dra. Tatiana da Silva Pereira

Local: Sala de Estudos do Laboratório de Aquicultura de Peixes Ornamentais do Xingu (LAQUAX)

UnB - Universidade de Brasília:

Professor Aplicador: Prof. Dr. João Pablo Pinheiro da Silva

Local: Sala AT 396/06 (Departamento de Matemática da UnB), Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte

ContatoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Ressaltamos a importância de observação das orientações gerais do Exame, encaminhadas por e-mail e publicadas no site oficial do PPGME.