A Universidade Federal do Pará, através do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), torna público o local de realização, assim como horários dos Exames de Análise Real e Probabilidade, para a seleção de candidatos à turma de 2018 do Programa de Pós-Graduação em Matemática e Estatística, nível de Mestrado, a serem realizados na data de 06/02/2018 (próxima terça-feira), conforme Edital do Processo.

Exame de Análise Real:

Data: 06/02/2018 (próxima terça-feira)

Local: Auditório Setorial Básico I

Horário: 09:00 h às 12:00 h

Exame de Probabilidade:

Data: 06/02/2018 (próxima terça-feira)

Local: Auditório Setorial Básico I

Horário: 14:30 h às 17:30 h

1. Ressaltamos a importância de que todos os candidatos cheguem com antecedência ao local de prova, além de apresentar documento original com foto (preferencialmente, RG), para conferência. Não será permitida a realização do Exame sem a apresentação do documento.

2. O uso de calculadora é permitido apenas no Exame de Probabilidade (máquina de calcular, não considera-se aqui a do aparelho celular).